Cabo de Santo Agostinho ofertará exames de ressonância e tomografia

Convênio firmado entre o Governo do Estado e Centro de Diagnóstico Boris Berenstein vai permitir a realização de exames de ressonância magnética e tomografia no Cabo de Santo Agostinho. A assinatura do acordo foi realizada na manhã desta terça-feira (21/05), com a participação do Secretário Estadual de Saúde, André Longo, o prefeito em exercício do Cabo, Keko do Armazém, a deputada estadual Fabíola Cabral e com o presidente do centro de diagnóstico que leva seu nome, Boris Berenstein.

Com o convênio, previsto para iniciar esse mês, pacientes do Cabo não precisarão mais se descolar para o Recife para realização dos exames. Além da melhoria na oferta da demanda, irá reduzir a abstenção dos pacientes. “Esse é um anseio antigo da população e que o governo municipal teve a sensibilidade de atender, diminuindo a fila de espera”, afirmou o Secretário de Saúde do Cabo, José Carlos de Lima.

Para o prefeito em exercício, Keko do Armazém, o investimento na saúde é prioritário. “Estamos intensificando nos mutirões da saúde, na melhoria dos atendimentos e essa parceria vai beneficiar ainda mais os cabenses que há tanto tempo esperam pelo serviço”, comemorou. Por Ákila Soares                     Fotos: Léo Domingos

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Imagem | Esse post foi publicado em Prefeitura do Cabo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s