Três homens são presos em flagrante por homicídio no Cabo de Santo Agostinho

Resultado de imagem para giro policial

Um trio foi preso em flagrante na quinta-feira (10) por suspeita de cometer um assassinato no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Os suspeitos Lucas Leclapier da Silva, Leandro Cláudio do Nascimento, e Wesley José de Souza teriam matado a tiros Givaldo Pereira da Silva, 22 anos, na porta de casa, no bairro de São Francisco, na última terça-feira (9).

De acordo com a polícia, o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. “A vítima tinha pego um dinheiro para comprar drogas e não fez o repasse para os suspeitos, que são bastante violentos”, explicou o delegado Cláudio Neto. Testemunhas relataram que a vítima estava nas proximidades de um campo de futebol quando os criminosos apareceram. Ele ainda tentou correr, mas na porta de casa foi alcançado e assassinado.

Os três foram presos em menos de 24 horas após o crime. Segundo a polícia, os criminosos eram temidos pela comunidade, tanto que o apelido de Lucas é Chuck, em referência ao famoso filme do boneco assassino. “Lucas já possui passagem pela Justiça e estava em liberdade fazia menos de um mês. Os outros são investigados por homicídios”, contou o delegado. Do OP9

Do Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Imagem | Esse post foi publicado em Violência PE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s