Equipe do Hotel Sheraton Reserva do Paiva visita o Recanto da Criança no Cabo

Edna Gomes, secretária de Programas Sociais, recepcionou na manhã desta quarta-feira (05/12) no Recanto da Criança, bairro Jardim Santo Inácio, uma equipe multidisciplinar do Hotel Sheraton Reserva do Paiva para receber doações de material de higiene pessoal, toalhas, fraldas, roupas e brinquedos educativos. A visita foi organizada para que os representantes do hotel conhecessem a casa de acolhimento.

Take Care é o projeto de responsabilidade social em todas as unidades do grupo hoteleiro, que incentiva o cuidado com a comunidade ao redor e pertencimento dos funcionários. Para a visita desta quarta-feira foi organizado um bazar entre os funcionários do hotel e solicitada doações com o objetivo de beneficiar o Recanto da Criança do Cabo de Santo Agostinho. Todo o valor arrecadado foi transformado em doação.

“Foi muito boa a visita. Essa doação vai ajudar na manutenção do espaço e é importante que esses representantes de empresas instaladas na nossa cidade entendam e conheçam na prática, o compromisso da gestão em cuidar das pessoas”, afirma Edna Gomes.
O Recanto da Criança acolhe crianças que passaram por situações de negligência e/ou maus tratos encaminhas pelo Ministério Público e Vara da Infância, através do Conselho Tutelar. Atualmente possui 22 crianças de cinco meses a 11 anos e para fazer doação é necessário entrar em contato com a secretaria de Programas Sociais para enumerar os principais itens de necessidade naquele momento.

Do Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Imagem | Esse post foi publicado em SECRETARIO DO CABO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s