Rejeição nas urnas dos principais nomes do PT leva Haddad a mudar sua logomarca de campanha para o segundo turno

O presidenciável do PT Fernando Haddad mudou radicalmente a logomarca de campanha para o segundo turno, no primeiro turno da disputa o nome de Haddad aparecia colado no do ex-presidente Lula com a frase “Haddad é Lula, Lula é Haddad”, ainda com destaque para a cor vermelha que sempre foi orgulho do PT. Todavia as urnas revelaram o que poucos imaginariam uma rejeição aos principais nomes do PT. Sem falar que os aliados do adversário de Haddad o deputado Jair Bolsonaro, fizeram uma campanha dando destaque às cores da bandeira do Brasil.

É provável que Haddad mencione o nome de Lula nesse segundo turno, fazendo uma campanha tentando imprimir sua própria identidade. As derrotas de Dilma em Minas Gerais, Eduardo Suplicy em São Paulo e de Lindberg Farias no Rio de Janeiro, serviu como alerta para o presidenciável que vai preferir se afastar dos correligionários.

Em reunião realizada nesta quarta-feira, os coordenadores da campanha do Partido dos Trabalhadores decidiram que no segundo turno a candidatura de Fernando Haddad vai assumir posição de uma ampla frente política. Com isso o tradicional vermelho do Partido perde espaço para o verde e amarelo da bandeira nacional no material de campanha, o slogan passou a ser “O Brasil para todos” antes era “O Brasil feliz de novo”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai desaparecer da foto oficial.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Imagem | Esse post foi publicado em eleição. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s