Jaboatão: Ex-vereador é baleado por encapuzados em feira no Grande Recife

Louro, como é conhecido o ex-parlamentar de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, nesta sexta-afeira (20), no Curado

UPA do Curado, em Jaboatão dos Guararapes (Foto: Reprodução/Google Street View) UPA do Curado, em Jaboatão dos Guararapes (Foto: Reprodução/Google Street View)

UPA do Curado, em Jaboatão dos Guararapes (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi baleado, na manhã desta sexta-feira (20), em uma feira. Edson Severiano de Oliveira, de 51 anos, conhecido como Louro, estava no bairro do Curado II, na mesma cidade, quando foi abordado por três homens encapuzados. Os desconhecidps efetuaram oito disparos de arma de fogo. As informações são do 25º Batalhão da Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta das 8h30. Os atiradores chegaram em um carro de passeio. Segundo a PM, o ex-vereador, que perdeu o mandato nas últimas eleições municipais, em 2016, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado II, na mesma cidade. Ele foi atingido por cinco tiros, sendo três nas nádegas.

A Polícia Civil informou que o delegado Felipe Monteiro, titular da Divisão Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está seguindo para a UPA para começar as investigações.

Como Louro é policial militar reformado, será transferido, ainda nesta sexta, para o hospital da corporação, no Centro do Recife. Do G1 PE

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Violência PE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s