Ipojuca Agora, Sai, enfim, a iluminação da estrada de Maracaípe

Resultado de imagem para celia sales entrevista

Foto: Blog do Marcos Almeida

Tão logo assumiu a Prefeitura em maio deste ano, a prefeita Célia Sales (PTB) recebeu um documento assinado por Geraldinho Cavalcanti, presidente da Associação das Pousadas de Maracaípe, reivindicando mais uma vez que a estrada de Maracaípe fosse iluminada até o Pontal. Essa solicitação já havia sido feita à prefeitos anteriores e não havia saído do papel e até projeto de iluminação havia sido doado à Prefeitura na gestão anterior para que o problema fosse resolvido e nada.

Mas a prefeita recém empossada não seguiu a mesma linha de seus antecessores e partiu para resolver o problema que já perdurava há 20 anos. A agilidade foi tamanha que a obra de modernização, ampliação e eficientização da Estrada de Maracaípe saiu do papel e já começou a ser feita nos 100 primeiros dias de Governo. Segunda-feira a prefeita assina, simbolicamente, a Ordem de Serviço já inaugurando o primeiro trecho da obra no Pontal de Maracaípe.

Ao todo, 220 luminárias LED de última geração serão instaladas em cerca de 6,1 km de vias. Mostrando que está antenada com o futuro, 1,5 km dessas vias que não possuem rede elétrica convencional serão iluminadas por Postes Solares autônomos de origem canadense, que além de serem auto-suficientes utilizam a energia solar para gerar energia elétrica e acionar a luminária LED. A Obra total deverá estar finalizada até meados de setembro quando o fluxo turístico na região começa a crescer consideravelmente.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Prefeitura de Ipojuca. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s