Ipojuca vive um novo tempo: Prefeita Célia Sales assina ordem de serviço para obras em Nossa Senhora do Ó

Prefeita Célia Sales assina ordem de serviço (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

 

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assinou, nesta sexta-feira (11), a ordem de serviço da obra de requalificação do Hospital Carozita Brito, localizado no distrito de Nossa Senhora do Ó. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, na unidade serão construídos um bloco cirúrgico, uma nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um laboratório 24 horas e um centro de reabilitação – além da reforma dos doze leitos de internação que atualmente estão sem funcionar. As obras devem começar a ser realizadas nos próximos dias.

Outra ordem de serviço que também foi assinada, nesta sexta, foi da instalação do Centro de Diagnóstico do Ipojuca e da Policlínica Nossa Senhora do Ó. As unidades funcionarão no prédio onde funcionava o Condomínio de Cursos, na Rua do Colégio, no centro do distrito.

Os anúncios feitos fazem parte do projeto ‘Ipojuca em obra’, que celebra os cem primeiros dias de gestão e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos ipojucanos.

Participaram das ações, a vice-prefeita do Ipojuca, Patrícia de Leno, a secretária de saúde do Ipojuca, Adelaide Caldas, a secretária de infraestrutura do Ipojuca, Giuliana Cavalcanti, o secretário de educação, Romero Sales, além de outras autoridades políticas do município.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Prefeitura de Ipojuca. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s