Programa ‘Ipojuca para todos’ é lançado no Engenho Cachoeira

O objetivo é cuidar da saúde, do bem-estar e da educação dos ipojucanos.

Serviços na área de saúde, educação e bem-estar serão oferecidos de graça – de forma periódica – para moradores da zona rural do Ipojuca e em comunidades onde não há o Programa Saúde da Família (PSF), a partir desta quarta-feira (9). A ação faz parte de uma série de atividades que celebra os cem primeiros dias de gestão, e foi lançado pela prefeita Célia Sales, e sua vice, Patrícia de Leno, no Engenho Cachoeira, zona rural do município.

O objetivo do Programa ‘Ipojuca para todos’ é oferecer diversos serviços para a população, como corte de cabelo e manicure, emissão de documentos, orientações sobre saúde, além de atividades de lazer.

Entre 8h às 13h, os moradores também receberam orientações odontológicas e puderam fazer a aferição da pressão arterial e exame de diabetes.

O Programa ‘Ipojuca para todos’ é promovido pela Secretaria de Saúde do Ipojuca, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Bem Estar Social. As ações sociais serão realizadas em todo o município. A próxima atividade será na Vila Califórnia, em Ipojuca – já nos próximos dias. Por Ramos Júnior      Foto: Marly Ribeiro / Secom

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Prefeitura de Ipojuca. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s