Bandidos explodem cofre de banco em Chã Grande-PE

Do G1/PE

A agência do Banco do Brasil localizada no município de Chã Grande, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de criminosos na madrugada de hoje. De acordo com a Polícia Militar (PM), bandidos explodiram o cofre da agência bancária situada no centro da cidade.

Não se sabe quantas pessoas participaram da investida. Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram levando dinheiro. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Superintendência do Banco do Brasil em Pernambuco informou, por meio de nota, que a equipe de engenharia da instituição bancária “analisa as avarias no local e ainda não há previsão de normalização do atendimento na agência”.

Enquanto isso, o banco recomenda que os clientes utilizem as unidades localizadas nos municípios vizinhos, o atendimento via Banco Postal, central telefônica, mobile banking (celular) e internet. No texto, o Banco do Brasil lembra que mantém uma “parceria com a Caixa Econômica Federal, por meio das casas lotéricas, para transações de saques e consulta a saldos e extratos”.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Violência PE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s