Criminosos rendem funcionários e tentam roubar cofre de banco em Floresta

Criminosos rendem funcionários e tentam roubar cofre de banco em Floresta Criminosos rendem funcionários e tentam roubar cofre de banco em Floresta 3

Homens armados invadiram a agência do Banco Bradesco na manhã desta quinta-feira (27), em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A ação frustrada de roubar o cofre da agência bancária antes do horário de atendimento ao público assustou os moradores da pequena cidade de apenas 31 mil habitantes.

Segundo informações, os homens não conseguiram abrir o cofre e levaram apenas pertences e dinheiro dos funcionários do banco, além de duas armas dos vigilantes.

Segundo a polícia, pelo menos quatro homens participaram da investida. Um deles se fingiu de cliente na área dos caixas eletrônicos e conseguiu render os funcionários para ter acesso ao interior do banco por volta das 8h. Logo em seguida chegou o restante do grupo para ajudar na execução do crime. As câmeras de segurança da agência chegaram a fazer o registro, mas o equipamento que guarda as informações foi subtraído. Os bandidos teriam fugido em um veículo preto. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Mais informações a qualquer momento.

Do Blog do Elvis

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Violência PE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s