Ipojuca Agora: Secretaria Municipal de Defesa Social começa a traçar estratégias para reforçar a segurança na temporada de praia

Operação especial começará em setembro e segue até o mês de março. Agentes de segurança serão enviados para localidades com maior fluxo de turistas.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) do Ipojuca realizará a Operação Temporada de Praia a partir do dia 1º de setembro e seguirá até o mês de março do ano que vem.

Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (19) na sede da Secretaria de Turismo e Cultura, em Porto de Galinhas, representantes da Prefeitura Municipal, policiais civis e militares – além de profissionais da área do turismo – começaram a discutir estratégias de reforço na segurança na orla do Ipojuca, durante a alta temporada.

De acordo com o secretário municipal de defesa social, George Barros, um esquema de policiamento específico será organizado, de forma integrada entre as secretarias municipais, para este período. Agentes de segurança da SDS, da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTTRANS), além de policiais civis e militares serão enviados para localidades onde costuma haver maior concentração de público durante a temporada.

Os agentes de segurança atuarão em todas as frentes de serviço, tanto no policiamento ordinário que continua de forma efetiva, quanto no policiamento nas entradas e saídas das localidades.

Por Ramos Júnior               Foto: Marly Ribeiro / Secom

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Prefeitura de Ipojuca. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s