Cabo Agora: Prefeitura convoca sociedade civil para audiência pública da LDO

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convoca à população, conselhos municipais e outros segmentos da sociedade para participar da Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018. A reunião será realizada na próxima quarta-feira(19/07), das 9h às 12h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM 1), no bairro da Torrinha.

A LDO tem como objetivo estabelecer as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de cada exercício financeiro, formado pelos orçamentos fiscais.

Resultado de imagem para lula cabral entrevista

O Plano Plurianual em elaboração pela Prefeitura tomou por base o que foi definido no Programa de Governo. “São sugestões colhidas nas comunidades e que o povo gostaria que fizéssemos”, destacou o prefeito Lula Cabral. A participação popular, por meio da audiência pública, é importante porque permite a discussão e apresentação de novas propostas de interesse da sociedade.

As sugestões serão reunidas e encaminhadas à Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, que juntamente com as demais Secretarias analisarão e compatibilizarão as propostas, para a inclusão no Projeto de Lei das diretrizes orçamentárias.

O poder executivo deve encaminhar à Câmara Municipal o Projeto de LDO até o dia 1 de agosto. Se aprovado, o mesmo será devolvido para sanção do prefeito Lula Cabral.

Por Ana Cristina Lima

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em prefeito do cabo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: