No Cabo, Prefeitura e Igreja Evangélica Assembleia de Deus promovem um culto em ações de graças pelos 140 anos da cidade

”Até aqui nos ajudou o Senhor – 1 Samuel 7.12”. Foram com essas palavras que o prefeito Lula Cabral agradeceu a Deus no culto em ação de graças pelos 140 anos do Cabo de Santo Agostinho. A cerimônia, que deu início às comemorações, foi realizada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Cohab 1, neste sábado (08/07).

Secretários municipais e executivos, além de vereadores estiveram presentes na celebração. Corais de senhores e jovens adoraram a Deus com belíssimas canções, emocionando a todos presentes. Os fieis estavam muito fervorosos e agradecidos pela passagem de mais um aniversário da cidade. A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo evangelista Sival Rodrigues, que trouxe como texto principal a misericórdia divina.

O pastor Aldir Domingos frisou a obrigação da igreja em rogar a Deus pela vida das autoridades políticas. “Todos os dias, oramos pelo prefeito, seus secretários e suas famílias. É nossa obrigação, conforme diz a Bíblia”, comentou.

“A Igreja Evangélica Assembleia de Deus é muito querida para mim. Essa é a melhor forma de começarmos as festividades em nossa cidade. O povo de Deus está orando e assim, temos força para reconstruirmos o Cabo. Que Ele continue nos dando sabedoria para governarmos de maneira correta e agradá-lo em tudo que fizermos”, destacou Lula Cabral.

Por Ákila Soares – Secom/Cabo                     Foto: Léo Domingos

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Prefeitura do Cabo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s