Violência em Pernambuco: Vítima de tiroteio em centro espírita será enterrada nesta sexta

a04b75063dfc1391711cbcee09887621

Será sepultada nesta sexta (7) uma das vítimas do tiroteio durante uma tentativa de assalto ao Grupo Espírita Amor Ao Próximo (Geap), localizado na Rua Zelindo Marafante, bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Luiziana de Barros Correia Nunes, de 57 anos será enterrada às 11h, no Cemitério Parque das Flores, bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife.

A família da vítima aguarda a chegada de um dos filhos de Luiziana para fazer a cerimônia. A mulher era cunhada do deputado federal Silvio Costa, do PTdoB.

Foto: Reprodução/Facebook

O cabo Alexsandro Alves de Melo, do 18º Batalhão da Polícia Militar

Tentativa de assalto – De acordo com a delegada Gleide Ângelo, que estava no plantão no momento da ocorrência, sete homens participaram da ação criminosa. Dois deles estavam do lado de dentro do centro espírita, e anunciaram o assalto ao fim da palestra. Cerca de 200 pessoas estavam presentes no local. Os suspeitos mandaram os homens tirarem a camisa, para verificar se alguém estava armado. Foi nesse momento que o cabo da polícia militar Alexandro Alves de Melo reagiu atirando.

Quatro pessoas foram mortas no tiroteio. Dois deles eram os suspeitos Felipe Lima Ferreira da Silva, de 18 anos, e Kleiton Florentino de Lima, que foram atingidos pelo policial dentro do centro e morreram do lado de fora. O cabo da PM Alexandro Alves de Melo, reagiu e foi atingido na cabeça. Ele faleceu na madrugada desta quinta no Hospital da Restauração, área central do Recife. Jeferson Gonçalo da Silva, um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto, está internado em observação, na emergência do Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Ele foi baleado nas costas. Já Daniel de Souza Brum, 30 anos, está na unidade de trauma do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby. Ele passou por exames, está estável e não tem indicação de cirurgia.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Violência PE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s