Diz Betinho Gomes, PSDB precisa assumir protagonismo em PE

Deputado federal Betinho Gomes (PSDB-PE)

Deputado federal Betinho Gomes (PSDB-PE)Foto: Antonio Augusto/Câmara dos Deputados

O deputado federal Betinho Gomes (PSDB) defendeu que o PSDB de Pernambuco, assim como outros partidos do Estado, também precisa definir os seus caminhos para a majoritária. O tucano ressaltou que o PTB, PSB e PT já se movimentam para ter candidatos a governador em 2018 e o avaliou que o “PSDB está marcando touca”. “Está na hora de o partido agir, pois 2018 está logo ali”, disse.

De acordo com Betinho, o tempo está passando e está na hora de o PSDB ter protagonismo, ao mesmo tempo que o partido e seus militantes não podem aceitar qualquer “arrumadinho” ou solução que seja imposta.

“Temos força para lançar uma candidatura a governador e a hora é agora. Não dá para pensar pequeno”, frisou. O parlamentar ainda disse que o espaço da oposição que está em aberto é preciso ser ocupado, mas que isso só será feito se a legenda decidir sua real posição em relação ao Governo do Estado. Do Blog da Folha

“Existe aquele velho ditado que diz: cobra que não anda não engole sapo. Está na hora do PSDB de Pernambuco começar a andar o Estado, construir um projeto de mudança que envolva todos os pernambucanos. O partido não pode construir soluções de última hora e nem de improviso”, insistiu, afirmando que faz apelo público para que “a legenda saia do WhatsApp e se reúna para discutir estratégias”. “O PSDB precisa encontrar um líder que anime o partido para construir esse projeto. Espero, sinceramente, que a executiva abra esse debate urgentemente antes que percamos o bonde da história”, finalizou.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em deputado federal. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s