No Cabo, Prefeito Lula Cabral decreta força-tarefa nos bairros atingidos pelas chuvas

Após visitas realizadas no último fim de semana (01 e 02/07) em diversos bairros do Cabo de Santo Agostinho que estão em situação crítica, devido às fortes chuvas que caíram no município, o prefeito Lula Cabral autorizou, nesta segunda-feira (03/07), uma força-tarefa em várias localidades da cidade.

As Ruas Cristo Rei e da Paz, localizadas no bairro da Cohab, foram algumas das localidades visitadas. Nesta segunda-feira (03/07), elas receberam brita e pó de asfalto para melhorar a mobilidade dos motoristas e pedestres que transitam nos locais. Na Rua da Paz, além desses benefícios, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos está realizando o nivelamento da barreira. Depois disso, um muro de contenção será feito, com drenagem e uma escadaria, melhorando assim, o acesso às casas que estão próximas à barreira.

Para Leandro de Barros, morador da Rua da Paz, o serviço vai trazer uma nova visão para a localidade. “Há muitos anos sofremos com isso. Agora estamos vendo as coisas acontecerem e quando o serviço for concluído, teremos orgulho de morar aqui”, relatou.

“Estamos nessa operação com mais de cinquenta homens com o objetivo de amenizar os problemas enfrentados pelos que mais precisam. Essas ruas – Cristo Rei e da Paz – são algumas das que iremos beneficiar”, afirmou o prefeito Lula Cabral, que acompanhou as ações, juntamente com o vice-prefeito Keko do Armazém e o secretário de Infraestrutura, Antônio João Dourado. Por  Ákila Soares – Secom/Cabo

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em prefeito do cabo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s