Após incidente em show, Simone e Simaria têm hematomas no corpo

Era para ter sido apenas mais um show para a dupla Simone & Simaria, mas acabou virando uma dor de cabeça, além de um baita susto. Durante apresentação em Amargosa, na Bahia, neste domingo (25), um fã invadiu o palco e acabou derrubando Simaria. A irmã, inconformada, deu um soco no rapaz e os seguranças entraram em ação logo em seguida.

Passada a apreensão, ficaram as marcas: “Simone ficou um hematoma no braço. Já Simaria está com roxos e ralados no joelho. Elas não precisaram de atendimento médico e estão bem. As duas têm dois seguranças nas laterais do palco, mas tudo aconteceu muito rápido. Não haverá nenhuma reformulação por causa disso”, declarou a assessoria das artistas ao EXTRA. “Tudo já foi dito. O instinto de irmã falou mais alto”, continuou a assessoria, reforçando a frase dita por Simone após o caso.

Ainda de acordo com a representante das coleguinhas, Simaria, que ao perceber a irmã em apuros, Simone, não hesitou antes de dar um soco no “invasor”, não irá se pronunciar mais sobre o ocorrido. “Tudo já foi dito. O instinto de irmã falou mais alto”.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, explicou a cantora para o público, na ocasião.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em celebridade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s