No Cabo: Plenárias e debates encerram a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres

Nesta sexta-feira (09/06), foi encerrada, oficialmente, a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres do Cabo, no auditório Luiz Alves Lacerda, localizado no Loteamento Garapu. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Conselho Municipal de Saúde e teve como objetivo discutir e aprovar as propostas para a melhoria da saúde da população feminina.

A conferência foi iniciada na quinta-feira (08), e dividida nos eixos temáticos: vulnerabilidade e equidade na vida e na saúde das mulheres; políticas públicas para as mulheres e a participação social; o papel do município no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres e o mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres.

Na ocasião foram escolhidas 150 delegadas e analisadas 20 propostas por eixos temáticos. Para a comissão organizadora, a conferência foi um sucesso. “Aqui pudemos elencar as propostas e discuti-las junto com as delegadas, para serem votadas e aprovadas”, explicou a integrante da comissão, Giselle Paiva. “Agora, elas seguem para apreciação e implementação em cada secretaria”, completou ela. Por  Secom/Cabo

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Prefeitura do Cabo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: