NÃO LARGA O OSSO: Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) e seu grupo político continuam no governo Temer

Em reunião da executiva no ultimo sábado os lideres do PSB tomaram algumas decisões que define seu futuro em relação ao governo federal, pelo que se sabe até o momento o senador Fernando Bezerra Coelho (PE), não vai seguir a orientação do partido e deve adotar comportamento de independência.  Uma das decisões da executiva foi de sair da base de apoio ao governo; outra de que iria fazer oposição e pedir a renuncia do presidente Temer; ainda de propor o impeachment e de fechar questão por novas eleições diretas.

O presidente da sigla, Carlos Siqueira, disse na reunião da executiva do PSB, que o peemedebista não tem condições políticas, morais, éticas e administrativas para continuar no comando da Nação. Uma decisão de Fernando Bezerra Coelho e de seu grupo de permanecer no governo, coloca em conflito opiniões de correligionários. FBC é o vice líder do governo no senado, comanda o DNOCS e a Codevasf em Pernambuco, além de ser pai do ministro de Minas e Energia.

Inicio de semana decisivo para a política de Pernambuco, sobre tudo, para o senador Fernando Bezerra Coelho. O senador tem decisões importantes a tomar, ou ele e seu grupo político seguem a orientação do partido e deixam de vez o governo de Temer, ou optando por permanecer alimentam mais a ainda as cogitações de que estaria cada vez mais distante do governador Paulo Câmara. De acordo com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, Fernando Filho, ministro de Minas e Energia e o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), estiveram com Temer no sábado e o ministro afirmou ao presidente que “não deixará a pasta”.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s