Escada 2018: confira mulheres de políticos que pretendem disputar eleições

Edlene Gomes e Mary Gouveia - Escada
Disputa entre Edlene Gomes e Mary Gouveia deverá esquentar política de Escada

O município de Escada, importante colégio eleitoral da Zona da Mata Sul, deverá ser palco, no próximo ano, de mais uma grande disputa entre as principais forças política locais. De um lado, representando o campo situacionista, a esposa do prefeito Lucrécio Gomes (PSB), Edlene Gomes, deverá disputar uma cadeira para a Assembleia Legislativa, do outro, a oposição apresentará o nome da ex-deputada Mary Gouveia (PR) como opção para o mesmo posto.

Derrotada nas eleições municipais do ano passado por apenas 200 votos, a esposa do ex-prefeito Jandelson Gouveia buscará alcançar mais uma vez uma cadeira na ALEPE, para isto, fará uma dobradinha com André Ferreira (PSC), atual deputado estadual que no próximo ano disputará uma vaga na Câmara Federal. A aliança garantirá a participação de Mary em uma chapinha do PSC que terá como puxador de votos o ex-deputado Manoel Ferreira, pai de André e de Anderson Ferreira, este último prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Eleita em 2010 com 33 mil votos em uma coligação do PHS, Mary terá um grande desafio pela frente que é o de demover as intenções do seu cunhado e ex-prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia, de disputar uma cadeira para a ALEPE.

Prefeito Lucrécio Gomes - Edlene Gomes Escada

Alternativa – Embora o esposo Lucrécio Gomes pertença aos quadros do PSB não será novidade alguma caso a primeira dama opte disputar por outra sigla. Edlene Gomes dobrará com o deputado federal Augusto Coutinho, do Solidariedade, partido que na eleição passada participou de uma chapinha ao lado do PTN, PRTB e PV e elegeu os dois deputados estaduais da coligação. Do Blog Ponto de Vista

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em eleição. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s