Moro pede para fãs da Lava Jato não irem ao depoimento de Lula

naom_58e9725ec732d

“Tudo que se quer evitar nessa data é alguma espécie de confusão, de conflito, e acima de tudo não quero que ninguém se machuque”, afirmou o juiz

O juiz federal Sergio Moro usou as redes sociais para fazer um pedido aos apoiadores da Lava Jato. Em um vídeo divulgado neste sábado (6), Moro pede para as pessoas que apoiam a Operação não se desloquem até Curitiba no dia do interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marcado para quarta-feira (10).

Moro diz que tem ouvido que “muita gente que apoia a Operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar esse apoio” e afirma que, nesta data, o apoio não é necessário.

“Tudo que se quer evitar nessa data é alguma espécie de confusão, de conflito, e acima de tudo não quero que ninguém se machuque”, afirmou o juiz.

Lula vai participar da audiência pois é réu no processo que abrange três contratos da OAS com a Petrobras. A acusação refere que o petista recebeu R$ 3,7 milhões em propinas. O Ministério Público Federal (MPF) acredita que a propina se deu por meio da reserva e reforma do apartamento triplex, em Guarujá, e do custeio do armazenamento de seus bens. O ex-presidente nega as acusações.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s