Olhos do Medo em PE: Assaltantes roubam carro forte em plena luz do dia em Petrolina Pernambuco

carroforte2 2017-04-25-PHOTO-00000060 2017-04-25-PHOTO-00000061

Pernambuco ou Paraguai, os assaltantes de empresas de seguranças de valores não há limites para ser colocada em pratica sua ousadia. Na tarde desta terça-feira (25), mais uma ação cinematográfica foi protagonizada por assaltantes de carro forte em cidades de Pernambuco. Desta vez as cenas forram testemunhadas por moradores da cidade de Petrolina, sertão do São Francisco, Estado de Pernambuco.

As informações que se espalharam pelas redes sociais, são de que os assaltantes conseguiram levar vários malotes com dinheiro dos veículos da empresa de segurança. Ainda de acordo com as informações, tanto os motoristas, quanto o pessoal da segurança que estavam nos dois veículos blindados da empresa de segurança, procuraram se proteger da explosão e dos tiros efetuados pelos assaltantes. De acordo com os noticiários um dos seguranças se acidentou ao tentar evitar que a população invadisse os malotes de dinheiro espalhados com a explosão.

Até o momento não se sabe o valor levado pelos assaltantes, tambem não há informações quanto ao destino tomado pela quadrilha após o assalto. Segundo algumas informações de Blogs da região, com o impacto das explosões a estrutura física de um hospital que fica nas imediações do local onde ocorreu o assalto, foi afetada e será necessário aprofundamento na analise para se saber se ouve algum dano mais serio.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Violência PE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s