Futebol, Sport enfrenta o Salgueiro na final do Estadual

arena-5

Leão empatou com o Timbu por 1 x 1 no Clássico dos Clássicos.

O adversário do Salgueiro na grande final do Pernambucano A1/2017 foi conhecido neste domingo (23). Náutico e Sport fizeram o Clássico dos Clássicos na Arena de Pernambuco. Em um jogo repleto de emoções, a partida terminou empatada em 1 x 1. Como havia vencido o duelo de ida por 3 x 2, na Ilha do Retiro, o Leão garantiu vaga na decisão.

O clássico começou com tudo e precisando do resultado positivo, o Náutico foi para o ataque. Aos oito minutos, Erick fez boa jogada, mas parou na trave. Em seguida, o Sport respondeu na cabeçada de André, que sozinho errou a finalização.

As emoções não pararam por aí, e o Timbu abriu o marcador aos 31 minutos de bola rolando. Cobrando escanteio, Marco Antônio colocou a bola na cabeça de Giovanni, que subiu mais que a zaga leonina para fazer a festa dos alvirrubros na Arena. A resposta do Leão veio três minutos mais tarde. Fabrício cobrou falta para dentro da área e Matheus Ferraz, sozinho, de cabeça deixou tudo igual.

Nos últimos 45 minutos, o Náutico tentou chegar ao gol que levaria o jogo para os pênaltis, mas parou na boa marcação do Sport e o clássico terminou mesmo empatado.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em futebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s