Marido e mulher descobrem que são gêmeos ao tentar gravidez

naom_58614d88ae0a6

Casal mora em Mississippi, nos Estados Unidos

Um casal do Mississippi, nos Estados Unidos, dirigiu-se a uma clínica de fertilidade com o intuito de ter o seu primeiro filho, mas os resultados dos testes foram verdadeiramente inesperados.

Os primeiros exames feitos pelo casal revelaram que o ADN de ambos era bastante idêntico, o que foi considerado estranho pelos profissionais de saúde. De acordo com o Mississippi Herald, inicialmente achou-se que podiam ser primos, mas rapidamente os especialistas constataram que havia muitos genes em comum.

“Normalmente não se verifica qualquer tipo de parentesco entre o casal, mas no presente caso os exames deixaram-nos chocados com a semelhança no perfil de ADN”, explicou um médico da clínica.

Apesar de muitos amigos e colegas terem comentado as semelhanças físicas entre o casal, o assunto era visto apenas como uma piada, já que os dois se conheceram durante uma festa da universidade que frequentavam.

O casal, preocupado com os resultados dos exames, resolveu investigar o assunto e novos testes de ADN concluíram que eles eram, na verdade, irmãos gêmeos. Os pais biológicos haviam dado os filhos para adoção. As crianças cresceram em famílias diferentes e se apaixonaram anos mais tarde.

Os irmãos ficaram verdadeiramente devastados e cogitam separação.

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s