EXISTE ISSO? BBB17: Marcos é expulso por agressão a Emilly

O médico Marcos Harter, 37 anos, foi expulso nesta segunda-feira (10) do Big Brother Brasil 17 após cenas de comportamento agressivo contra Emilly Araújo, sua namorada, na casa. Depois de dois dias de intensa campanha nas redes sociais, Marcos foi retirado da casa após a polícia do Rio de Janeiro ir até o estúdio hoje em busca das imagens da briga do casal.

Segundo o apresentador Tiago Leifert, houve uma “nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médica” e a Globo consultou “advogados, especialistas, psicólogos”. “Ficaram comprovados indícios de agressão física”, concluiu Leifert, afirmando que Marcos está eliminado do jogo.

Este é o terceiro participante expulso na história do reality no Brasil. No BBB12, o brother Daniel foi retirado da casa após acusação de abusar sexualmente de uma participante desacordada após uma festa. Já no BBB16, no ano passado, Ana Paula Renault foi expulsa por dar dois tapas em um rival. Nas duas ocasiões, houve pressão das redes sociais e no caso de Daniel também houve uma visita da polícia.

Marcos e Emilly começaram um relacionamento na casa depois de muita insistência do médico. O namoro sempre teve muitas brigas e o médico sempre teve um jeito autoritário com a jovem. Na reta final do confinamento, o comportamento dele se exacerbou. Ele brigou com todas participantes restantes, muitas vezes com intimidação física.

Fonte: Correio da Bahia

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em celebridade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s