COMEÇOU A DEBANDADA: O ex vereador Sininho renuncia o mandato e enfraquece mais ainda o PSB em Cabrobó

7d8ed856-a20e-47bb-b64c-5fbec6af45ed

O PSB já enfrentava momentos delicados em termos de representatividade na política de Cabrobó, agora com a saída de Sininho da câmara a situação se complica mais ainda para o partido do governador Paulo Câmara. A agremiação até que saiu fortalecida da disputa eleitoral de 2012, oportunidade que elegeu o prefeito Auricélio Torres e dois vereadores, Marcos de Neuma e Ramsés Sobreira. Em 2016, ano eleitoral, o PSB perde os dois vereadores de uma só vez, sem falar que o então prefeito Auricélio Torres decidiu que não disputaria a reeleição.

Para a eleição de 2016 o partido foi buscar emprestado um nome da oposição, se filiava aos quadros da legenda o sindicalista Antonio de Nestor, com a finalidade de ser o candidato do prefeito e do governador. Ao final do pleito eleitoral de outubro de 2016, o candidato a sucessão municipal pelo PSB perde a eleição. No entanto, o partido elege dois vereadores, sendo que Sininho consegue a expressiva votação de 1.513 votos. O partido ainda elegeria a vereadora Suzana Freire, só que a mesma não subiu no palanque do candidato Antonio de Nestor, apoiando a candidatura do candidato vencedor Marcilio Cavalcanti.

Portanto, o PSB chegou em 2017 com a derrota na disputa majoritária e com apenas o vereador Sininho. Com a renuncia do mesmo o partido do governador Paulo Câmara e do ex prefeito Auricélio Torres, fica praticamente sem nenhuma representatividade em cargos eletivos da política de Cabrobó. O que dá a entender que a legenda tambem por aqui está carente de liderança, desde que terminou as eleições de 2016 que ninguém se quer ouviu falar alguma coisa referente ao PSB em Cabrobó. Até o ex prefeito Auricélio Torres, presidente do partido no município, não é visto pela cidade e não há informações de outro nome que possa responder pela legenda. Do Blog do Didi Galvão

Blog do Marcos Almeida:  A Notícia em Movimento

Esse post foi publicado em vereador. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s