Polícia prende dois grupos de traficantes, homicidas e assaltantes no Cabo

No total a Polícia Civil prendeu oito pessoas, com uma espingarda 12, um revólver 38 e 136 pedras de crack
Policiais civis da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho prenderam na madrugada desta quarta-feira (25/07) dois grupos de pessoas que teriam envolvimento com tráfico, associação e homicídios, no Cabo de Santo Agostinho. Na primeira ação a polícia prendeu três homens e uma mulher, suspeitos de assaltos. 

O grupo estava em um posto de gasolina às margens da PE-60, em Ipojuca. Foram pegos: Moisés José de Lima, de 29 anos, mais conhecido por (Pintado); Wellington Gomes Barbosa, 28 anos; Daniel Francisco dos Santos, 54 anos e Cinelândia Maria de Lima, 34 anos. Os três homens seriam irmãos por parte de pai. 

Com este grupo a polícia encontrou uma espingarda  calibre 12 com sete munições e 64 pedras de crack.
Ainda durante a madrugada, foram presos mais quatro pessoas, Mário José da Silva, 30 anos, conhecido por (Binha); Felipe Henrique da Silva, 23 anos; Willames Barnabé de Souza , 20 anos, conhecido por  (Juninho) e líder do grupo Cleiton Ravel do Nascimento. 

Uma equipe da polícia foi em busca de Cleiton que estava foragido na cidade de Caruaru. A polícia já tinha emitido dois mandados de prisão, pois ele seria autor do homicídio que vitimou Cláudio José dos Santos na noite do dia 16 de junho, em Mêrces, no Cabo. 

O segundo homicídio foi na madrugada do dia 17 de junho, no bairro da Charneca. Neste ele teria assassinado Ramires Lima de Farias. Com o grupo de Cleiton, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado e 72 pedras de crack. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, já Mário José, Willames Barnabé e Felipe Henrique responderão por associação ao tráfico  de drogas. Já Cleiton Ravel irá responder judicialmente por dois homicídios e associação ao tráfico de drogas.

Os homens foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Já Cinelândia será encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife (Bom Pastor), no bairro do Engenho do Meio, no Recife.

fonte: Portal Calheta

Sobre marcosalmeidalocutor

Diariamente das 11:00 às 12:00 na Rádio Ponte FM - 98,5 no Cabo de Santo Agostinho.
Esse post foi publicado em DROGAS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Polícia prende dois grupos de traficantes, homicidas e assaltantes no Cabo

  1. Daniela Lima disse:

    Isso e um absurdo Wellington e inocente, e um pai de Família trabalhador todos Nos Da comunidade Algodoais estamos revoltados, colocaram ele de gaiato na historia!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s