Pedro tem sedação reduzida e a possibilidade de transferência não foi descartada

O cantor Pedro Leonardo Dantas Costa, de 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, permanece internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Ele passou por hemodiálise devido à insuficiência renal aguda e seu estado ainda é considerado como grave.

De acordo com o Boletim Médico, divulgado nesta terça-feira (24) Pedro inspira cuidados devido ao edema cerebral e não há previsão para sair do coma induzido. A temperatura é normal e a pressão intracraniana está dentro dos limites.

Uma UTI móvel continua de sobreaviso no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, e poderá transferir o cantor para a UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mediante autorização médica.

Os médicos começaram a suspender a sedação do cantor e estão analisando possíveis lesões cerebrais apresentadas na última tomografia. A possibilidade de sequelas não foi descartada, mas a prioridade no momento é o avanço do tratamento.

De acordo com a assessoria do cantor Leonardo, a coordenação do Hospital Sírio Libanês, ainda avalia a possibilidade de transferir Pedro para São Paulo. A redução considerável e o aparente controle da lesão pulmonar estão entre os fatores que podem melhorar as condições para a locomoção.

O ACIDENTE

 

Pedro sofreu um acidente na última sexta-feira (20), após deixar um show, em Uberlândia. Ele seguia pela rodovia MGC-452 quando o carro que dirigia capotou, próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. Além de politraumatismo craniano, o rapaz sofreu edema cerebral, lesão no baço e no abdômen.fonte:folha-Pe

Sobre marcosalmeidalocutor

Diariamente das 11:00 às 12:00 na Rádio Ponte FM - 98,5 no Cabo de Santo Agostinho.
Esse post foi publicado em cantor. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s